Esportes Titulo
São Bernardo busca vaga na final do 4º turno da Superliga
Do Diário do Grande ABC
09/03/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


A última rodada do quarto turno da Superliga Masculina de vôlei, que acontece hoje, promete ser de arrepiar. Cimed/Brasil Telecom (SC), já classificado para a final pelo Grupo A, aguarda seu adversário do Grupo B que pode ser Vôlei Futuro (SP), Vivo/Minas (MG) e Santander/São Bernardo (SP).

A situação da equipe do Grande ABC é a mais complicada. Para garantir a vaga, São Bernardo precisa vencer por 3 sets a 0 o Volei Future hoje, em Araçatuba, e torcer para que o Minas perca pelo menos dois sets Ulbra Suzano Massageol, em Suzano.

Mesmo assim, o técnico Rubinho, do São Bernardo, acredita na classificação. "Sabemos que teremos a torcida, o calor e um grande time contra nós. Estes fatores são ótimos para dar mais rodagem ao time, pouco antes do início dos playoffs".

Feminino - Entre as mulheres, a Superliga conheceu anteontem as oito equipes que continuam na disputa pelo título. São elas: Rexona-Ades (RJ), Minas Tênis Clube (MG), Finasa/Osasco (SP), Medley/Banespa (SP), São Caetano/Blausiegel (SP), Mackenzie/Cia. do Terno (MG), Pinheiros/Mackenzie (SP) e Brasil Telecom (SC).

A primeira rodada das quartas-de-final acontece dia 21 de março.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;