Esportes Titulo
Jogadores exigem concentração na reta decisiva do Paulista
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
02/04/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


Classificado às semifinais com três rodadas de antecedência, o Santo André conheceu a terceira derrota no Campeonato Paulista domingo, diante do Mogi Mirim, por 3 a 2. Após o jogo, o volante Ricardo Conceição disse que o time havia entrado em campo apático, sem a pegada e a velocidade que o caracterizaram na campanha. Agora, às vésperas do duelo com o Rio Claro, os jogadores pedem concentração para não dar mole na reta final da primeira fase - o time ainda enfrenta o São Paulo, quarta-feira, em Piracicaba.

"A derrota para o Mogi não poderia ter acontecido, mas já que aconteceu, temos de tirar como lição. Vamos entrar para ganhar os dois jogos (Rio Claro e São Paulo) e chegar bem às semifinais, porque se perdermos, os adversários vão perder o respeito pela gente, ainda mais os grandes", comentou o volante Gil. "Temos de manter a humildade com que jogamos, os pés no chão e permanecer correndo um pelo outro, porque foi dessa forma que chegamos até aqui."

Ontem, o Santo André treinou apenas no período da manhã e o técnico Sérgio Soares deu os primeiros indícios sobre quem vai escalar no lugar dos cinco suspensos (Júlio César, Carlinhos, Toninho, Bruno César e Rodriguinho). Fabiano deve ser o goleiro; o jovem Anderson ganhou a disputa na lateral-esquerda; Halisson entrou na zaga; Richard foi improvisado no meio; e Ramazotti no ataque.

CARAVANA
A torcida terá ônibus gratuito até Rio Claro, saindo às 13h de amanhã do Bruno Daniel. Reservas com Renatinho: 7274-4372.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;