Cultura & Lazer Titulo
Aprendam a conquistar as mulheres
Por Roberta Pavon
Do Diário OnLine
15/08/2001 | 12:05
Compartilhar notícia


Se você quiser dar boas gargalhadas, entre no site Bar do Zé. Mas a dica é para os homens, porque as mulheres vão ficar irritadas com as piadas machistas.

A página é bem colorida, divertida e abrangente. Os textos são bem escritos e as piadas inteligentes.

O site, de um modo geral, tenta ensinar aos homens como tratar as mulheres, mas eles nunca esquecem de dizer o quanto elas são complicadas.

Na página Fantasias estão os tipos que freqüentam os sonhos dos homens. Eles explicam o porquê do desejo masculino por aeromoças, domésticas, enfermeiras, garçonetes e outras.

O Bar do Zé ainda dá dicas dos melhores bares de São Paulo, como se fosse um Guia de Botecos. Além disso, muitas histórias sobre bebidas e comidas animam a página.

Na seção de Boatos – não espalhe mas parece que essa é quente – piadas como "Luciana Gimenez é indicada para Academia Brasileira de Letras" e "Feiticeira coloca terceiro seio" ilustram o site.

A parte mais machista da página é Saldo de Gols, em que o site ajuda a contar quantas mulheres os homens já conseguiram conquistaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;