Nacional Titulo
Físico morre ao escalar pedra em São Bento do Sapucaí (SP)
Do Diário OnLine
24/03/2002 | 15:39
Compartilhar notícia


O físico Leonardo Donora, 35 anos, morreu na noite deste sábado enquanto praticava alpinismo em São Bento do Sapucaí, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Acompanhado de um amigo, eles escalavam uma pedra conhecida como "Ana Chata", que fica ao lado de uma maior, chamada de "Pedra do Baú", quando ocorreu a queda de cerca de 30 mestros de altura.

Ainda não há detalhes sobre o acidente, mas estima-se que a corda usada pelo físico tenha rompido. O arquiteto Silvio dos Santos Jr. estava longe do amigo na hora em que ocorreu o acidente.

Os bombeiros salvaram o arquiteto no início da madrugada e o corpo de Leonardo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté. O caso foi registrado na Delegacia da cidade de São Bento do Sapucaí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;