Esportes Titulo
Dinei irá depor sobre uso de camisa da Gavioes da Fiel
Do Diário do Grande ABC
01/01/1999 | 18:07
Compartilhar notícia


O atacante do Corinthians Dinei, considerado um dos heróis do clube paulista durante a campanha pela conquista do Brasileiro, terá que explicar ao Ministério Público de Sao Paulo por que vestiu a camiseta da Gavioes da Fiel, torcida organizada proibida, após o fim do jogo contra o Cruzeiro pela final do Campeonato.

A exigência das explicaçoes do promotor Fernando Capez, que argumenta: "estao proibidas as torcidas organizadas em Sao Paulo e qualquer manifestaçao de sua existência".

O atacante, que nao esconde que sempre pertenceu a Gavioes se defende falando que no momento queria apenas "extravasar a alegria de ter conquistado o título". A data do depoimento de Dinei ainda nao foi marcada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;