Economia Titulo
Agências de publicidade de SP e Santo André fecham parceria
Por Carolina Rodriguez
Do Diário do Grande ABC
10/12/2003 | 00:14
Compartilhar notícia


A agência de publicidade e propaganda BSS, de São Paulo, acaba de se unir à KAD, de Santo André. O objetivo do grupo paulista é conquistar clientes também no Grande ABC.

“Percebemos que as grandes empresas da região buscam apoio em agências de São Paulo. Nossa idéia é oferecer o mesmo trabalho, com mais proximidade”, afirmou Celso Eduardo Brandão, superintendente do grupo BSS.

O próximo passo da BSS-KAD, agora, será mudar de endereço. A idéia da diretoria do grupo é conseguir um novo espaço em Santo André.

“Estamos trazendo para a região o know-how das agências paulistas”, disse Adriano Ferreira Calhau, diretor da KAD. A BSS-KAD está voltada para a prestação de serviços de propaganda, marketing e assessoria de imprensa. “Não fazemos apenas anúncios. Nos preocupamos com os resultados de vendas e lucros dos clientes, afinal, cada centavo aplicado em propaganda deve obter retorno, como um investimento”, disse Brandão.

Entre as companhias já atendidas pela BSS-KAD estão o Auto Shopping Global, a APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas), a concessionária Avenir-Pegeout, De Nadai Alimentação, Hospital Brasil, Laser Ocular, Moinho de Trigo Santo André, Quality Suítes e Siemens.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;