Economia Titulo
Rede de artesanato inaugura loja em Santo André ainda neste ano
Hugo Cilo
Do Diário do Grande ABC
26/02/2006 | 08:35
Compartilhar notícia


A rede de franquias African Artesanato está de olho no Grande ABC. Como parte do mais agressivo plano de expansão da marca, a empresa vai inaugurar nos próximos meses uma loja em Santo André, em local e data ainda a serem definidos. Outras dez unidades abrirão as portas em várias partes do país até dezembro.

O interesse pela região, segundo a gerente executiva de contas, Bertha Brunchport, se explica pela grande demanda de clientes das sete cidades em busca de produtos African nas lojas da capital. “Temos muitos clientes do Grande ABC em nossa lista de freqüentadores mais fiéis. Olhamos com carinho para Santo André, pelo potencial de vendas e pela localização geográfica, que facilita o atendimento a todas os demais municípios do entorno”, justifica.

A African Artesanato – especializada em comercialização de produtos feitos à mão e na organização de cursos – aumentou em 14% o faturamento da rede no ano passado, em relação a 2004. Até final deste ano, a empresa pretende somar 24 lojas e atender 3 milhões de consumidores em todo o país.

Entre as regiões em que a African Artesanato já atua estão São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, São José dos Campos, Goiânia e Brasília. Para este ano, além do Grande ABC, estão nos planos da empresa as cidades de Manaus, Guarulhos, Salvador e Belém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;