Setecidades Titulo Violência
Tentativa de assalto na Av.dos Estados deixa um ferido

Na troca de tiros, um ciclista foi atingido na coxa

Miriam Gimenez
Do Diário do Grande ABC
29/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Três criminosos tentaram roubar, na tarde de ontem, uma Yamaha XJ6 no cruzamento entre a Av. dos Estados e a Rua São José, em São Caetano. O motociclista, no entanto, estava sendo acompanhado por um policial à paisana que estava de carro e, ao perceber a movimentação, atirou contra os assaltantes.

Dois deles conseguiram fugir de moto, e um terceiro correu na direção contrária do trânsito. Na troca de tiros, um ciclista que estava passando por lá foi atingido na coxa. “Nós sempre andamos aqui e nunca presenciamos nada disso. Infelizmente passamos na hora errada”, disse o ciclista José Aparecido, 58, amigo da vítima Luis Sérgio, 57, ambos moradores de Santo André.

Segundo Aparecido, quando perceberam o assalto tentaram se esconder atrás de uma carreta, mas sem sucesso. A vítima foi socorrida no Hospital Municipal de Santo André.

O bandido foi parado por pessoas que passavam por lá e o lincharam. Também foi encaminhado para o hospital antes de ser preso. A movimentação no local gerou trânsito durante mais de duas horas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;