Esportes Titulo No Anacleto
São Caetano estreia contra o São Bento

Técnico Márcio Griggio pede atenção ao sistema defensivo na partida que tem início às 19h

Por Felipe Simões
04/01/2017 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O São Caetano estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior às 19h de hoje, no Estádio Anacleto Campanella, diante do São Bento. Apesar de o adversário não ser dos mais tradicionais – no Grupo 23 também estão Flamengo-RJ, o atual campeão, e Central-PE, que jogam às 21h – e de o Bentão não ter classificado à segunda fase do Paulista Sub-20, o técnico Márcio Griggio espera jogo duro e pede atenção ao Azulinho, principalmente ao setor defensivo.

“O São Bento é qualificado, tem bom toque de bola e marca forte. Vamos jogar muito preocupados com o setor defensivo, porque eles têm jogadores de qualidade no ataque”, alertou o treinador. “Dentro de casa temos de nos impor o jogo inteiro. Nossa chave é uma das mais difíceis, mas temos uma equipe forte e vamos brigar para classificar (à fase mata-mata) e ser campeões”, completou Griggio, que está em sua terceira Copinha pela agremiação do Grande ABC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;