Esportes Titulo
Paulo César, ex-Santos, pode ir para o Morumbi
Por Do Diário do Grande ABC
06/01/2006 | 08:56
Compartilhar notícia


Definida a contratação de Rodrigo Fabri, a diretoria do São Paulo concentra esforços para acertar com um lateral-direito que substitua Cicinho, vendido para o Real Madrid. Um dos nomes cogitados é o de Paulo César. O ex-jogador do Santos ganhou força em relação a Élder Granja, do Internacional – até Cafu, do Milan, chegou a ser apontado como possível reforço do Tricolor. Outro que interesse é Zé Maria, da Inter de Milão.

Apesar das diversas opções, o presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, garante que a diretoria agirá rápido, assim como fez nas contratações do técnico Muricy Ramalho e do meia Rodrigo Fabri. “O São Paulo está iniciando um novo estilo de contratações, sem novelas. Em menos de 24 horas resolvemos essas questões, evitamos o desgaste da diretoria e não criamos expectativa entre os torcedores”, disse.

De acordo com o dirigente, a renovação do contrato do atacante Amoroso também será tratada dentro deste novo “estilo” de negociação. “Depois que ele se apresentar, será resolvida essa novela. Ele está de férias e se reapresenta na terça-feira, mas já na segunda-feira, bem ao estilo São Paulo Futebol Clube, e em 24 horas vamos resolver isso”, afirmou.

Com relação a Élder Granja, o presidente afirmou que, apesar de o técnico Muricy Ramalho ter pedido a contratação do jogador, dificilmente o lateral-direito do Internacional irá para o Morumbi. “Ele está estudando propostas de Portugal e o São Paulo não vai competir com o futebol do exterior”, afirmou.

Gouvêa, no entanto, ficou empolgado com o fracasso das negociações de Paulo César com o Sporting Lisboa, de Portugal. “É um bom nome. Vamos conversar”, disse.

Já sobre as notícias publicadas na imprensa italiana que dão conta de que o Milan está interessado em trocar o lateral-direito Cafu pelo zagueiro Lugano, o dirigente afirmou não ter sido procurado pelo clube italiano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;