Nacional Titulo
Acidente com ônibus deixa 50 feridos no interior de SP
Do Diário OnLine
19/04/2002 | 08:58
Compartilhar notícia


Pelo menos 50 estudantes ficaram feridos em um acidente que aconteceu por volta das 23h30 da quinta-feira, na altura do km 112 da Rodovia Deputado Osni Mateu (SP261), que liga a cidade de Macatuba a Lençóis Paulista .

O ônibus da empresa Barratur, que levava estudantes para as cidades de Jaú e Igaraçu do Tietê, bateu lateralmente contra um caminhão e foi jogado para uma ribanceira.

De acordo com a Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros, os estudantes feridos, alguns em estado grave, já foram levados para os hospitais das cidades de Lençóis, Macatuba e Bauru.

O acidente não foi mais grave, porque o ônibus, segundo a Polícia, antes de cair na ribanceira, ficou retido em um local antes de ter início o abismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;