Esportes Titulo Segundona
Mauaense recebe Guarulhos em briga direta por ponta do Grupo 4
Por Da Redação
18/06/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Às 15h, o Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, receberá um dos duelos mais importantes da Segundona, equivalente à Quarta Divisão do Paulista: Mauaense contra Guarulhos, pelo Grupo 3. O confronto da décima rodada é briga direta pela liderança da chave, já que a Locomotiva ocupa a terceira posição, com 20 pontos, enquanto os guarulhenses estão na ponta, com 21. Além disso, pode encaminhar a vaga dos dois clubes à segunda fase. A cinco rodadas do fim da primeira etapa da competição, o time da região está a 11 pontos do Manthiqueira, o quinto, enquanto os visitantes estão a 12.

A equipe de Guaratinguetá será o fiel da balança para o Mauaense. Isso porque, no mesmo horário, recebe a Portuguesa Santista, vice-líder da chave, com 21 pontos. Só com tropeço da Briosa é que a agremiação regional pode assumir a ponta do grupo.

A principal aposta mauaense é em filho da cidade – Jorge Mauá. O atacante, sensação do Taubaté na Série A-2 desta temporada, com sete gols, marcou duas vezes na Segundona e quer ser decisivo em duelo importante.

Além do bom espetáculo que as equipes prometem dentro de campo, o Mauaense também fará bonito fora do gramado. Antes e durante a partida serão distribuídos folders para incentivar a doação de sangue aos hemocentros, que, nesta época do ano, têm baixa no estoque de bolsas. Na quinta-feira, oito jogadores do clube doaram sangue no Hospital Mário Covas, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;