Setecidades Titulo
S.André tem comemoração antecipada do Dia do Trabalho
Por Do Diário OnLine
28/04/2002 | 13:33
Compartilhar notícia


Uma comemoração antecipada do Dia do Trabalho deve reunir 70 mil pessoas neste domingo na avenida Firestone, em Santo André. O evento, promovido pela Força Sindical, vai contar com a presença de artistas como o sertanejo Leonardo e o grupo de pagode Negritude Júnior.

A Força também vai sortear três carros zero quilômetros no evento. A polícia militar deslocou 300 soldados para o local, onde foi realizada uma homenagem ao prefeito Celso Daniel, morto em janeiro deste ano. O atual prefeito de Santo André, João Avamileno, participou da homenagem.

A central sindical também realiza neste domingo evento semelhante em Guarulhos, com a participação dos mesmos artistas e distribuição de outros três carros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;