Esportes Titulo
Donovan sai do avião e já vai defender seu time nos EUA
Por Da AFP
23/06/2002 | 07:48
Compartilhar notícia


Poucas horas depois de ter descido do avião, o atacante Landon Donovan, o melhor jogador da seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo, vestiu o uniforme de sua equipe, o San José Earthquakes, e jogou neste domingo uma partida da Major League Soccer (MLS).

Donovan, 20 anos, marcou dois gols na Coréia do Sul e foi um dos jogadores fundamentais para que sua equipe chegasse às quartas-de-final, seu melhor resultado desde 1930.

Depois que a seleção americana perdeu para a Alemanha por 1 a 0, Donovan pegou avião de volta para casa e logo em seguida foi para San José, na Califórnia, onde entrou no gramado aos 85, a pedido dos torcedores, para ajudar o 'Terremotos' vencer o Colorado por 4 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;