Política Titulo
Câmara vai oferecer cursos para vereadores e deputados
Por Do Diário OnLine
Com Agências
06/04/2004 | 10:01
Compartilhar notícia


A Câmara dos Deputados vai promover cursos a distância para vereadores, deputados estaduais e servidores do Legislativo. O anunciou foi feito pelo segundo vice-presidente da Câmara, deputado Luiz Piauhylino (PTB-PE), ao abrir em Recife (PE) o 3º Encontro da Associação Brasileira de Escolas do Legislativo.

Piauhylino enfatizou, segundo a Agência Câmara, que a interação entre as diversas casas do Poder Legislativo, nos âmbitos federal, estadual e municipal, vai fortalecer o processo democrático brasileiro. E destacou a importância da Interlegis, rede integrada pela Câmara, Senado, 27 Assembléias Legislativas e por cerca de duas mil Câmaras Municipais.

O encontro em Recife reúne representantes de todo o País e termina na quarta-feira. Há hoje em atividade 15 escolas do Legislativo, que funcionam nas Assembléias Legislativas estaduais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;