Esportes Titulo
Barbieri não é mais o técnico da Portuguesa
Por
11/08/2006 | 08:08
Compartilhar notícia


A Portuguesa está sem comando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Luis Carlos Barbieri pediu demissão do cargo na manhã de ontem, após uma reunião com a família, que aconteceu em Campinas, onde reside. Na noite de quarta, ele tinha acertado a sua permanência à frente do comando da equipe, após uma reunião com a diretoria, que terminou por volta das 23h30, mas voltou atrás depois de conversar com os familiares.

Para o lugar de Luis Carlos Barbieri, a Portuguesa ainda estuda alguns nomes e pretende anunciar o novo comandante hoje.

Vice-liderança – Defendendo a segunda liderança, o Coritiba enfrenta o Paysandu, hoje, às 20h30, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Seu objetivo é não se distanciar do líder, o Avaí, com 30 pontos. No mesmo horário, o Sport tenta se manter no grupo de acesso, enfrentando o Ituano, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela 16ªrodada. A goleada sobre o América-RN, por 5 a 1, na última partida, elevou o Coritiba da quarta para a segunda posição, com 26 pontos. Ao contrário, o Paysandu, oitavo com 22 pontos, empatou por 2 a 2 com o Atlético-MG, em Belém.

O Sport tenta recuperar a boa fase do início do campeonato. Na rodada passada, perdeu para o Paulista, por 2 a 1, em casa, caiu para a quarta posição, com 23 pontos. Recuperação também é a aspiração do Ituano, 12º colocado com 20 pontos, após empate com o Guarani, por 2 a 2, em Itu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;