Esportes Titulo
Chivas treina nesta terça-feira ao lado do ‘inimigo’
01/08/2006 | 00:06
Compartilhar notícia


O Chivas Guadalajara enfrenta quarta-feira o São Paulo pela Copa Libertadores, no jogo de volta da semifinal do torneio. Mas os dois times ficarão bem próximos até lá: é que a equipe mexicana resolveu treinar na Academia de Futebol da Barra Funda, o Centro de Treinamentos do Palmeiras, segunda-feira à tarde e nesta terça-feira pela manhã.

A distância entre os dois times é de apenas um muro, já que o São Paulo é vizinho – os dois CTs ficam na região da Barra Funda, zona oeste da capital paulista. Para saber o que o outro está fazendo, basta dar uma espiada.

Aberta – Na chegada ao local, antes do começo do treino leve (pois o tempo frio e a chuva fina atrapalham) Oswaldo Sanchez, goleiro do Chivas, disse estar na expectativa de que a partida seja aberta. “Acredito que será um jogo aberto e lindo, com os dois times procurando o gol”. A equipe mexicana fica no Brasil até quinta-feira, quando retorna para seu país, independente do resultado da partida de quarta-feira.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;