Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Kingston alerta sobre fraude com nome e logomarca da empresa
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
24/01/2020 | 12:48
Compartilhar notícia


Em nota, a Kingston Technology, empresa de produtos de memória e soluções de tecnologia, informa que não é de sua propriedade ou responsabilidade o site “distribuidorakingston.com“. O nome e o logo da companhia estão sendo usados ilegalmente. A fraude já foi registrada em um boletim de ocorrência no dia 23 de janeiro.

Leia mais: 
Golpe virtual rouba informações de usuários de streaming
Retrospectiva 2019: os maiores golpes virtuais do ano

A Kingston reforça que não fabrica, vende ou distribui eletroeletrônicos ou aparelhos de ar condicionado, como anunciados no referido site. Além disso, seus produtos, como memórias para computador, cartões de memória, pendrives e SSDs são comercializados exclusivamente via distribuidores de tecnologia, grandes marcas do varejo e pela loja oficial no site https://www.kingstonstore.com.br/.

Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Kingston lamenta pelos consumidores que possam ter sido enganados e acrescenta já estar tomando medidas legais para que o site fraudulento seja retirado do ar. Hoje, os únicos e oficiais sites da Kingston e de sua marca gamer, HyperX, são:

https://www.kingston.com/br

https://www.kingstonstore.com.br/

https://www.hyperxgaming.com/br

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.