Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Setecidades
>
Na Praça Mauá
São Caetano inaugura nova base do SOS Cidadão 156

Novo posto contará com duas ambulâncias para atender chamados de urgência e emergência da região

Por Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
18/07/2019 | 12:24
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


A Prefeitura de São Caetano inaugurou, na manhã desta quinta-feira (18), uma nova base do serviço SOS Cidadão 156. Instalado na Praça Mauá, bairro Mauá, o novo posto vai contar com duas ambulâncias para atender chamados de urgência e emergência da região. Cerca de 56 mil moradores serão diretamente beneficiados.

Além do novo posto do SOS Cidadão, a base da GCM (Guarda Civil Municipal) que existe na praça desde 2002 também foi reformada e modernizada. Passou a contar com vidros blindados e sistema de ar condicionado. As melhorias foram pagas pelo Instituto de Tecnologia Mauá, ao custo de R$ 48 mil, em parceria com a administração municipal.

O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) destacou que a nova base atende ao ponto mais remoto da cidade e o mais distante da outra base do serviço. "Especialmente em áreas limítrofes, onde as demandas sociais exigem mais do poder público, é importante a população contar com mais esse serviço", afirmou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.