Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Vintage
50 pôsteres retrô que caíram em domínio público
Bianca Bellucci
Do 33Giga
15/07/2019 | 19:48
Compartilhar notícia


Viintage.com é um banco de imagens gratuito que traz uma série de pôsteres no estilo retrô. O mais interessante é que todos os cartazes disponibilizados são de domínio público. Assim, você pode usá-los como wallpapers no celular ou fazer belos quadros para decoração, e ainda é possível incorporá-los em trabalhos pessoais ou comerciais.

O projeto é fruto de Matt e Shayna, que se denominam como “apaixonados por tudo o que é vintage”. O casal norte-americano tira as referências de sites que já trazem conteúdo de domínio público, entre eles o University of California e Jason Mazzone.

Leia mais
Site oferece mais de 200 pôsteres em alta resolução da Belle Époque
Fórum disponibiliza ilustrações de pôsteres de filmes sem texto e em alta resolução
Disney: confira wallpapers para celular que fogem do clichê das princesas

Na galeria, o 33Giga reuniu 50 pôsteres retrô disponibilizados pelo Viintage.com. Para conferir o catálogo completo, clique aqui.

 
 
<
>

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.