Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Tinder Lite
Versão mais leve do aplicativo começa a ser liberada pelo mundo
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
11/07/2019 | 10:48
Compartilhar notícia


Com foco na estratégia de crescer cada vez mais nos mercados emergentes, o Tinder lançou a versão Tinder Lite, que requer 25x menos espaço no celular e reduz em cerca de 20% o consumo de dados. Disponível apenas para Android, o aplicativo começou ontem (10) a ser distribuído na loja de aplicativos, chegando primeiro ao sudeste da Ásia. A expectativa é que seja liberado no Brasil até o final deste ano.

Leia mais
Versões lite de apps tradicionais deixam seu celular mais rápido; conheça algumas delas
Acelerador de internet: confira truques para melhorar sua navegação no celular

O Tinder Lite é ideal para regiões onde o acesso aos dados móveis é limitado ou o uso de aplicativos em dispositivos móveis é muito caro. A nova versão do app traz as principais características do Tinder – o já consagrado movimento de arrastar os perfis para esquerda ou direita para conquistar matchs –, permitindo assim que ainda mais pessoas possam se conectar e se conhecer.

Vale ressaltar que quem já é usuário do Tinder não precisará criar uma nova conta para usar o Tinder Lite. Você poderá escolher qual app prefere utilizar com base nas condições de rede de dados do local em que estiver. E mais: assinantes das versões Plus e Gold também vão poder acessar seus perfis utilizando o Lite.

Os usuários brasileiros (atuais ou novos) já podem se pré-registrar para o Tinder Lite. Basta clicar neste link.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Cansou do Tinder? Veja alternativas ao aplicativo de namoro:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.