Esportes Titulo Palmeiras
Marcos treina normalmente, mas continua como dúvida
Das Agências
30/07/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


O goleiro Marcos treinou normalmente ontem, mas ainda não foi liberado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu, pelo Brasileirão. No sábado, ele sentiu dores no joelho esquerdo, o mesmo que foi operado recentemente e acabou poupado do jogo contra o Ceará, domingo, em Fortaleza.

"Ele realizou as atividades, mas é preciso cautela. Vamos acompanhar o quadro dele até domingo para decidir se ele joga", disse o médico do Palmeiras, Otávio Vilhena.

Ainda sem saber se terá o camisa 12, Felipão realiza testes na formação do time titular. A boa notícia para o treinador é a volta dos volantes Pierre, Marcos Assunção e Edinho, que cumpriram suspensão no empate (0 a 0) com o Ceará.

Patrocínio extra - A Wizard, escola de idiomas, estampará sua marca nas mangas das camisas do Palmeiras somente no jogo contra o Corinthians. "O patrocínio demonstra, na prática, o poder da nossa marca no futebol brasileiro", comemorou o diretor de marketing do Alviverde, Rogério Dezembro.

Ronaldinho - A ideia de contar com Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras ainda não saiu da cabeça de Felipão. Em razão disso, o clube faz contatos para contratar o meia. Para tornar o sonho real, a diretoria acionou o investidor Delcir Sonda para intermediar as negociações com Assis, irmão e procurador do atleta, e com o Milan, da Itália.

O primeiro a entrar em contato com Sonda foi Scolari. Ontem, Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol do Palmeiras, telefonou três vezes para o investidor. A resposta de Sonda foi clara. "O Felipão também me telefonou. Vamos ver isso na segunda-feira", explicou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;