Esportes Titulo Campeonato Inglês
Chelsea vence Manchester e assume ponta do Inglês
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/04/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Rivalidade, grandes craques e briga pela liderança. Esses foram alguns dos ingredientes do temperado clássico entre Manchester United e Chelsea, disputado ontem, no Old Trafford, pelo Campeonato Inglês. Com gol de letra de Joe Cole e outro de Drogba, os Blues venceram por 2 a 1. O italiano Macheda diminuiu para o Manchester.

Com a vitória, o Chelsea assumiu a ponta com 74 pontos, contra 72 do rival. O Arsenal, terceiro com 71, ganhou do Wolverhampton por 1 a 0. Já o Manchester City fez 6 a 1 no Burnley e assumiu o quarto posto com 59 pontos.

Na Espanha, o líder Barcelona goleou o Athletic Bilbao por 4 a 1. Agora, o time catalão soma 77 pontos contra 74 do vice-líder Real Madrid que joga hoje, ás 14h, contra o Racing Santander.

No calcio, com dois do brasileiro Thiago Motta a líder Inter (66 pontos) venceu o Bologna por 3 a 0. A Roma (65), vice-líder, passou pelo Bari, por 1 a 0 e o Milan (63), terceiro, venceu o Cagliari por 3 a 2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;