Esportes Titulo Vôlei
Times da região perdem na Superliga
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/03/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


No complemento da décima rodada da Superliga Masculina de Vôlei, as duas equipes da região que entraram em quadra na noite deste domingo não se deram bem.

Em Araraquara, no Ginásio Gigantão, o Santo André, do técnico Marcelo Madeira, que vinha de derrota para o Vôlei Futuro (3 a 1), encontrou dificuldades durante todo o jogo e perdeu para o Lupo/Náutico/Let's, do treinador Romeu Beltramelli, por 3 sets a 0 (25/20, 25/16 e 25/19).

Tiago, do Lupo/Náutico, foi o maior pontuador da partida com 18 acertos.

Embalado pela difícil vitória diante do Lupo/Náutico por 3 a 2 na última rodada, fora de casa, o time da Ulbra/São Caetano encarou o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, e não conseguiu voltar com o resultado positivo. A equipe da casa venceu por 3 sets a 1 (25/14, 23/25, 25/23 e 25/23). As duas equipes seguem na briga por uma das oito vagas para a próxima fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;