Esportes Titulo De volta?
Robinho marca na despedida e pode retornar ao Santos
Anderson Fattori
Com Agências
25/01/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Robinho pode estar de malas prontas para voltar ao Brasil. Quem afirma é o próprio atacante, que assumiu a vontade de vestir novamente a camisa do Santos. Ontem, no que foi encarada como sua despedida do Manchester City, o jogador marcou o último gol na vitória de sua equipe sobre o Scunthorpe United por 4 a 2 e, de quebra, garantiu vaga nas oitavas da Copa da Inglaterra.

O atacante se diz infeliz no futebol inglês e tem medo que seu fraco desempenho possa prejudicar sua convocação para a Copa do Mundo. Por conta disso, estaria disposto até de abrir mão de boa parte do salário que recebe do City, algo em torno de R$ 1,8 milhão por mês. "A situação financeira é importante. Mas ser feliz também conta", resumiu Robinho.

O futuro do craque deve ser decido em reunião na terça-feira envolvendo representantes do City, do atleta e do Santos. "Existe a chance de encontrarmos um entendimento. Estamos procurando patrocinador que possa explorar a imagem dele de agora até a Copa do Mundo", assumiu o presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;