Esportes Titulo Reserva
Defederico brilha, mas ainda não agrada Mano Menezes
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
25/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Entre os reservas que atuaram na vitória sobre o Oeste, o meia Matias Defederico foi o que mais brilhou. Com dribles e passes que encantaram a torcida, o argentino participou dos principais lances da equipe, inclusive dando lindo passe para o gol de Boquita, o segundo do Timão.

Apesar da grande atuação, o técnico Mano Menezes ponderou nos elogios. "Estou contente com o rendimento dele. É um jogador insinuante, de coragem. Só acho que ele poderia ter matado o jogo antes. Talvez precise de mais objetividade, o que é uma evolução natural", analisou.

Com a chegada de Tcheco e Danilo, o argentino perdeu espaço, mas está nos planos. "A concorrência no grupo é boa para o jogador crescer", finalizou o técnico. (com agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;