Esportes Titulo Boxe
Mike Tyson volta aos ringues e encara pugilista da Sérvia
Do Diário do Grande ABC
07/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Mike Tyson está de volta aos ringues. O ex-campeão mundial dos pesos pesados irá enfrentar o sérvio Nenad Stankovic, em confronto marcado para a cidade de Belgrado, provavelmente dia 20 de dezembro.

Tyson não luta desde 20 de outubro de 2006, quando encarou Corey Sandler. O norte-americano, que recentemente perdeu a filha Exodus em um acidente doméstico, está com 43 anos e possui um cartel de 58 lutas, com 50 vitórias (44 por nocaute), seis derrotas e duas desistências.

Stankovic, invicto no pugilismo, irá encarar Tyson no dia do seu aniversário de 33 anos. "Queria enfrentá-lo no estádio do Estrela Vermelha, mas não foi possível já que, segundo as regras, devemos competir em um recinto fechado", relatou Stankovic. "Meu empresário me deu um grande presente. Lutar com Tyson neste dia", completou o pugilista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;