Setecidades Titulo São Caetano
Corpo de jovem desaparecido na Capital é encontrado

Denis Gatti, 19 anos, foi enterrado ontem no cemitério vertical Phoenix Memorial

Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
25/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após seis dias desaparecido, o estudante Denis Gatti, 19 anos, da Capital, foi encontrado morto na noite de sábado, na divisa de São Caetano com São Paulo. A polícia recebeu denúncia anônima que a levou até o local de difícil acesso, próximo ao Complexo Viário Prefeito Luis Tortorello. Segundo o IML (Instituto Médico-Legal), o corpo tinha marcas de asfixia.

O enterro aconteceu na tarde de ontem no cemitério vertical Phoenix Memorial, em Santo André. Familiares e amigos estavam inconsoláveis. Denis foi visto pela última vez na noite de segunda-feira, após a mãe o deixar na porta da estação Sacomã do Metrô. Ele iria para o cursinho, na região da Avenida Paulista. Por volta das 19h, Silvia Gatti recebeu mensagem do filho que dizia: "amo todos vocês."

Família e amigos se mobilizaram durante toda a semana para encontrá-lo. Para ajudar nas buscas, o irmão criou página no Facebook com imagem de Denis, que foi compartilhada por milhares de pessoas. 
Silvia fez questão de agradecer a todos e contou que ao ler a mensagem do filho já sentiu que era uma despedida. "Infelizmente não teve o final que esperávamos. Mas agora ele está com Deus."

O professor de química Geancarlo Rodrigues disse que o jovem era ótimo aluno no colégio. "Era quieto, mas sempre participava. Não tinha nenhum desvio de conduta que pudesse levar a isso."

As investigações sobre a causa da morte estão à cargo do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;