Esportes Titulo Contra São Vicente
Mauaense segue indefinido para duelo na Baixada
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
27/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Zé Maria continua na dependência do departamento médico para escalar o Mauaense para o duelo contra o São Vicente, às 11h de amanhã, na casa do adversário.

O artilheiro Carlos Bispo não se recuperou de pancada na perna e fará novos exames nas próximas horas. Caso não tenha condições, Cacá irá compor o sistema ofensivo do treinador, que confirmou a volta de Boy Maravilha ao setor. "O garoto (Cacá) é um meia versátil, que sabe desempenhar função de atacante", justificou Zé Maria.

Independentemente da volta ou não de Carlos Bispo, Cacá, uma das promessas do time, poderia substituir Cidão no meio-campo. O titular enfrenta problemas familiares (a mulher aguarda o nascimento do filho) e talvez fique de fora. "Vamos conversar. Preciso ver se o meu atleta estará psicologicamente bem até domingo (amanhã)", explicou o técnico.

Enquanto isso, Diego Seixas e Ferrari, que atuaram improvisados como atacantes na goleada sofrida para o Palestra, retomam as posições originais no meio-campo e na ala-esquerda. Outra mudança: o goleiro Jorge no lugar de Bruno. O xerife Adelmo é uma das novidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;