Esportes Titulo Azulão
Adriano chega ao São Caetano para reforçar o meio-campo

Volante que defendia o Santos é a primeira indicação de Antonio Carlos e foi cedido até o fim do ano

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
10/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano apresentou ontem o volante Adriano, 22 anos, primeiro reforço pedido pelo técnico Antonio Carlos. O jogador tem contrato com o Santos até agosto de 2013 e, como não vinha sendo aproveitado na equipe da Baixada Santista, foi cedido por empréstimo até o fim deste ano.

Adriano vestiu a camisa do Peixe pela última vez na derrota para o Palmeiras, por 4 a 1, na sexta rodada do Campeonato Paulista.

"Não estava atuando, mas estou bem fisicamente e pronto para ajudar o São Caetano na luta pelo acesso", disse o jogador, que começou a carreira no São Vicente, aos 17 anos.

Adriano atuou com Antonio Carlos, em 2005, quando o técnico ainda defendia a equipe santista. "É um jogador de qualidade. Tem um bom passe, boa colocação e se encaixa no que pretendemos", elogiou Antonio Carlos.

Ciente de que a falta de gols é o principal problema do São Caetano (fez apenas dois em cinco jogos), o treinador não adiantou se o ataque é o próximo setor a receber reforços.

"Não sei se é questão de reforço, para isso estamos treinando bastante as finalizações", resumiu Antonio Carlos. Depois acrescentou: "Estamos conversando (com a diretoria) para aumentar a qualidade. O campeonato é longo e temos de ter um grupo forte. Em julho, por exemplo, teremos sete jogos. Aí você precisa ter peças de reposição para os casos de suspensão e lesão."

O time deu sequência ontem aos treinos visando o confronto com a Ponte Preta, em casa, no sábado.

O atacante Luan e o lateral-direito Iran foram poupados das atividades. Luan torceu o tornozelo esquerdo e Iran levou uma pancada no tornozelo direito no empate (0 a 0) com o Vasco, no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;