Esportes Titulo Paulistão
Sérgio Soares vislumbra briga regional pelo título do interior

O São Caetano agora mira agora uma vaga na disputa pelo título do interior no Campeonato Paulista

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
27/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Cumprida a tarefa de vencer o Guarani para continuar distante da zona de rebaixamento, o São Caetano agora mira uma vaga na disputa pelo título do interior no Paulistão. E o técnico Sérgio Soares já vislumbra um possível clássico regional com o Santo André.

Com a derrota para o Santos na última rodada, o Ramalhão viu diminuir as chances de voltar ao G-4. Está em sexto lugar, com 27, quatro a menos que a Portuguesa, quarta colocada.

"Temos de encarar este jogo (contra o Bragantino, sábado) como uma decisão para continuarmos com chances de brigar pelo título do interior. Quem sabe não pinta um clássico regional se o Santo André não ficar no G-4?", projeta o treinador.

Embora sonhe com o titulo do interior, Soares sabe que, com apenas 20 pontos (nono colocado), o Azulão não está totalmente livre do rebaixamento. Afinal, nove pontos ainda estão em disputa. Primeiro na zona de degola (17º, com 15), o Marília poderia chegar a 24 se livrar da queda. E o Azulão faz os três jogos restantes fora de casa. "Nos últimos anos, com 21 pontos teve time que escapou. Acho que 22 afasta qualquer perigo."

No confronto com o Bragantino, o São Caetano não terá o zagueiro Everaldo que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guarani. Marco Aurélio e Amarildo disputam a vaga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;