Esportes Titulo Timão
Corinthians em alta também no Interior
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
15/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Assim como na Série B do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai bem nos Jogos Abertos do Interior. O time defende São Bernardo no futsal e sexta-feira garantiu a classificação para a segunda fase da competição com um empate por 5 a 5 com Assis.

A principal diferença entre as duas competições talvez seja o apoio da torcida. Enquanto a Fiel lota os estádios, nos Abertos o Timão se exibe para poucas pessoas que nem sempre atentam para o fato de que a equipe de camisa branca na quadra é o Corinthians.

Em comum, talvez a forma como as coisas acontecem durante as partidas. Sexta-feira, a classificação ocorreu do jeito que a Fiel gosta. Depois de estar perdendo por 3 a 1, o Timão virou para 4 a 3 - quatro gols de Quequé.

Quando tudo parecia tranqüilo, a equipe de Assis empatou o jogo (5 a 5) e começou a pressionar. No último segundo de jogo, o goleiro Juça aproveitou que a meta adversária estava vazia e chutou forte.

A bola atravessou a quadra e entrou, mas os árbitros anularam porque o cronômetro já havia zerado. Os jogadores até iniciaram uma reclamação, mas que durou pouco, a classificação estava assegurada.      




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;