Cultura & Lazer Titulo Filmes
Estréias nos cinemas incluem Batman e Jodie Foster
Do Diário OnLine
18/07/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Em um final de semana que conta com o aguardado mais novo filme do Homem-Morcego, vai ser difícil não ir ao cinema para ver "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Ainda mais com todo o falatório em torno da atuação do finado ator Heath Ledger como o vilão Coringa.

Mas para quem conseguir ficar longe do "blockbuster" desta semana, também há outras boas estréias. A veterana Jodie Foster estrela "A Ilha da Imaginação". No longa, ela vive uma escritora cujo destino se cruza com Nim (a simpática Abigail Levin, de "Pequena Miss Sunshine"), uma menina que vive isolada em uma ilha.

Da safra nacional, "Nome Próprio" traz Leandra Leal como uma garota que tenta a vida como escritora, enquanto se entrega ao sexo, drogas e rock and roll. Já o mexicano "Maus Hábitos" mostra uma família composta por diferentes personagens, como uma jovem freira, uma mulher que tem vergonha de sua filha que está acima do peso e um homem que se relaciona com uma estudante.

O cinema francês é representado por dois longas. "As Aventuras de Molière - Um Irreverente e Adorável Sedutor" mostra o famoso dramaturgo em sua juventude. Mudando da comédia para o drama, "Uma Garota Dividida em Dois" conta a história de uma mulher que é disputada por dois homens: o primeiro é 30 anos mais velho, e outro, mais jovem.

Confira a programação completa de filmes em cartaz na página de cinema do Diário OnLine.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;