Esportes Titulo
Técnico mantém dúvidas para definir Flu contra o Grêmio
24/09/2014 | 06:50
Compartilhar notícia


Assim como já fizera na véspera do clássico contra o Flamengo, o técnico Cristóvão Borges decidiu fazer mistério sobre a equipe que colocará em campo nesta quarta-feira, às 22 horas, para enfrentar o Grêmio, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Edson e Chiquinho estão recuperados de lesão, mas não têm presença confirmada no time. Já o zagueiro Henrique, que saiu mais cedo no último domingo, não participou de nenhum treino desde então e é a maior dúvida.

O jogador sofreu uma entorse no joelho direito e está em tratamento intensivo. Mais do que pelo técnico, a escalação de Henrique depende do aval dos médicos do Fluminense. Um teste será feito horas antes da partida para definir se o zagueiro terá ou não condições de jogo. Caso não possa atuar, Marlon começará a partida.

Já as escalações do volante Edson e do meia Chiquinho passam exclusivamente pela vontade de Cristóvão Borges. A tendência, porém, é que os dois comecem no banco de reservas. Edson disputa posição com Rafinha, que vem recebendo atenção especial da comissão técnica nos treinos e tem agradado. Chiquinho, por sua vez, briga por vaga com o atacante Rafael Sóbis, que deverá formar o ataque ao lado de Fred.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;