Esportes Titulo
Alex retorna ao Coritiba e tenta surpreender o líder
24/09/2014 | 06:10
Compartilhar notícia


O Coritiba espera contar com uma noite inspirada do meia Alex, que volta de suspensão, para surpreender o líder Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e deixar a zona de rebaixamento, onde ocupa a 17.ª colocação com 23 pontos.

Além da volta de Alex, que em entrevista à uma rádio carioca disse que deixará o clube no final do ano e deve jogar no exterior, o técnico Marquinhos Santos também conta com a volta de Zé Eduardo, suspenso.

Por outro lado, Robinho, que cumpre suspensão, e Hélder, que por motivo contratual não enfrenta seu ex-time, ficam fora da equipe. O zagueiro Wellintom, lesionado, também fica fora da partida e Luccas Claro deve ocupar a sua vaga.

Segundo o atacante Joel, autor de dois gols contra o São Paulo, a vitória contra os paulistas devolveu a confiança à equipe para enfrentar o líder. "O jogo vai ser difícil, assim como foi diante do São Paulo, e temos que encarar com a maior atenção possível. Aquela partida mostrou que temos condições de enfrentar qualquer time brasileiro", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;