Setecidades Titulo Chácara Baronesa
GCM de Sto.André prende dois traficantes na Chácara Baronesa

Também foram encontradas drogas como crack, cocaína e maconha

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
17/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Após receber denúncia anônima de tráfico de drogas, por volta das 10h de ontem, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André prendeu duas pessoas em flagrante na Chácara Baronesa. Wellerson Caetano da Silva, 18 anos, foi encontrado junto a um menor de 15, que foi apreendido.

Os dois portavam 163 pinos de crack, 119 de cocaína e 72 de maconha. No mesmo local, foi detido Alex Ferro da Costa, 37, com 70 porções de maconha.

Conforme explicou o subcomandante da GCM, Rogério Durante, a área é complicada por vários motivos. “É um local de divisa entre municípios (Santo André e São Bernardo), com um rio que inviabiliza a construção de casas, além de não ter fluxo de pessoas. Encontramos muitos usuários e acionamos equipes sociais.”

Segundo Durante, o patrulhamento será reforçado no bairro. Além da viatura e motocicleta de Santo André, seis motos e três viaturas da GCM de São Bernardo ajudaram a prender os suspeitos. O boletim de ocorrência foi registrado no 3º DP (Vila Pires). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;