Setecidades Titulo São Bernardo
Enterro de menino atropelado causa comoção no Jd.Silvina

Garoto de 5 anos foi atingido por veículo conduzido por motorista sem habilitação

Por Renata Rocha
Especial para o Diário
27/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O corpo de Danyel Henry Gomes, 5 anos, foi enterrado na manhã de ontem no Cemitério Vila Carminha, em São Bernardo. Na quarta-feira, Danyel foi atropelado por Rodnei Aparecido Gonçalves, que não tem habilitação e estava na contramão.

“Ele era um menino alegre e inteligente. Minha irmã (avó do Danyel) está arrasada. Pelo menos a polícia tomou as providências necessárias e o motorista está preso”, disse a tia-avó da vítima, a auxiliar de limpeza Eunice dos Santos, 47.

Amigos, familiares e moradores do Jardim Silvina, bairro em que aconteceu o acidente, estiveram presentes. Os pais e a avó paterna estavam desconsolados.

“A gente nunca imagina uma tragédia dessas. Sábado fui visitar minha tia (avó da vítima) e ele estava brincando com a irmã. Era uma criança que não dava trabalho”, disse a prima de Danyel, a recepcionista Edinéia Aparecida dos Santos Rodrigues, 23.

O motorista foi preso sem direito a fiança e responderá por homicídio culposo e por dirigir sem habilitação ou permissão.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;