Setecidades Titulo
Suspeito de furto na Índio Tibiriçá é preso após tiroteio com a polícia
Por Rafael Ribeiro
18/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


 Baseado em investigações sobre roubos e furtos cometidos contra frequentadores de casas de show no bairro Riacho Grande, policiais civis de São Bernardo flagraram, na madrugada de ontem, uma dupla furtando diversos objetos em veículos estacionados no cruzamento da Rodovia Índio Tibiriçá com a Estrada Velha do Mar. Um dos suspeitos fugiu e seu comparsa foi preso após troca de tiros.

Segundo registro da ocorrência feito no 3º DP (Assunção) da cidade, Jean Carlos Santos do Nascimento, 20 anos, morador da Vila Guilherme, na Zona Norte da Capital, tentou fugir com o comparsa após ser avistado em um Punto preto roubado, que estava parado no acostamento da via.

Os policiais precisaram atirar nos pneus para forçar a parada. Nascimento tentou trocar tiros com um revólver calibre 38 que portava, mas foi atingido por um disparo de fuzil nas nádegas. O cúmplice fugiu pela mata.

O suspeito seguia internado no Pronto-Socorro Central da cidade e pelo menos seis vítimas já haviam reconhecido seus pertences, que estavam dentro do carro usado pela dupla. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;