Esportes Titulo Série A-3
Nervoso, Água Santa segue sem vencer

Netuno não saiu do 0 a 0 diante do Sertãozinho no Inamar e se complicou na tabela

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
13/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


O Sol não foi o único fator que deixou o clima quente ontem à tarde, no Estádio Inamar, em Diadema. Além do astro-rei, jogadores de Água Santa e Sertãozinho ficaram de cabeça quente na disputa que terminou empatada sem gols e manteve o Netuno na lanterna do Paulista da Série A-3. Por pouco não houve pancadaria generalizada em campo.

No gramado sintético, as equipes deixaram a desejar no aspecto técnico, mas esbanjaram vontade e força no momento das divididas.

Na primeira etapa, duas bolas na trave em cobranças de falta: aos oito minutos, Osman soltou a bomba e quase abriu placar para o Touro. Aos 25, Ricardinho acertou a forquilha do goleiro Alexandre.

Apesar de melhor, o Água Santa não conseguia finalizar bem suas jogadas. Com 35 minutos, Guina fez bela jogada pela esquerda, mas bateu cruzado para fora. Aos 42, foi a vez de Ivan ir à linha de fundo e cruzar para Gueguel, que não chegou a tempo para empurrar para o gol.

No segundo tempo, os times jogaram menos e reclamaram mais com o árbitro.

Após lance ríspido aos 40 minutos, Ricardinho e Diego Borges trocaram empurrões e quase iniciaram briga. O banco de reservas do Água Santa chegou a invadir o gramado, mas alguns, com a cabeça mais fria, conseguiram apartar a confusão. Por conta das agressões, os dois atletas foram expulsos.

Antes do fim, a jogada mais bem trabalhada de todo o duelo: aos 42 minutos, os atletas do Netuno articularam boa trama, que se encerrou com Júlio César, que bateu e obrigou Alexandre a fazer grande defesa. No rebote, ninguém aproveitou para abrir o placar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;