Esportes Titulo Alexandre Pato
Rogério elogia Pato e promete recebê-lo muito bem
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Ídolo da torcida do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni prometeu receber muito bem o atacante Alexandre Pato, ex-Corinthians, envolvido em troca com o meia Jádson. Após a vitória (2 a 0) sobre o Paulista, no Morumbi, o jogador comentou a reação da torcida, que criticou a iniciativa da diretoria são-paulina.

“Ele (Pato) tem talento, é um grande jogador, assim como o Jádson, que é diferenciado. Torcedor tem o lado da rivalidade, mas ele vai fazer a torcida compreender à medida que se dedicar em campo”, comentou o goleiro. “Vou recebê-lo muito bem, como faço com todos os reforços contratados pelo São Paulo.”

Quem ficou feliz da vida com o resultado de ontem foi o uruguaio Alvaro Pereira. Com quatro assistências em quatro partidas com a camisa do São Paulo, ele outra vez se mostrou decisivo. “Os meus companheiros estão em boa fase e isso ajuda bastante”, disse ele, distribuindo os méritos. “Importante ter vencido após a derrota no clássico.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;