Esportes Titulo
Na seleção, Sandro vai treinar em 'território inimigo'
18/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Morador de Londres há dois anos, o volante Sandro deveria se sentir em casa no período de treinos que a seleção brasileira fará antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Londres, mas não se sentirá. E por uma razão muito simples: a turma do técnico Mano Menezes usará a partir desta quarta-feira o CT do Arsenal, principal inimigo do Tottenham, time pelo qual ele joga. A rivalidade entre os clubes é tão grande que o jogador do Brasil já está ouvindo algumas gracinhas por causa dela.

"Alguns companheiros meus lá do Tottenham já estão pegando no meu pé, dizendo que estou indo pro lado do inimigo", contou Sandro, com bom humor. "E tenho certeza de que alguns funcionários do CT do Arsenal também vão brincar comigo. Mas tudo bem, pela seleção brasileira vale fazer qualquer sacrifício."

Com conhecimento de causa, Sandro aponta a seleção britânica como uma das principais candidatas a ficar com a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, embora Espanha e Uruguai sejam usualmente definidos como os principais adversários do Brasil no torneio. "A Grã-Bretanha tem um grande time, quem joga aqui sabe disso", falou o volante, referindo-se à equipe que terá como capitão o veterano galês Ryan Giggs, ídolo da torcida do Manchester United. "Acho que é uma equipe que vai brigar pelo título, assim como Espanha e Uruguai."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;