Setecidades Titulo Instituição
Amélia Rodrigues
precisa de cobertores

Doações são utilizadas na creche e também destinadas a famílias carentes da cidade

Por Drielly Gaspar
Especial para o Diário
27/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a queda de temperatura na região, as crianças e famílias atendidas pela Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues, em Santo André, precisam de doações de cobertores e roupas de frio. As crianças atendidas pela Educação Infantil (de 3 meses a 5 anos e meio) fazem pausa para o sono entre as atividades diárias e, segundo a supervisora técnica Adriana Protti, precisam se aquecer. “Os cobertores recebidos vão para as costureiras da creche, que os dividem em tamanhos menores.”

Além de suprir as necessidades da instituição, os cobertores também são doados às famílias ou vão para o bazar, conforme Adriana.

A presidente da instituição, Terezinha de Jesus Sardano, explica que as peças do bazar são vendidas a preços baixos, para que as famílias possam comprar e sentir o valor de ter aqueles itens em casa. “Doamos com prazer, mas quando a pessoa pode, ela vem até o bazar e compra uma roupa por R$ 2 ou R$ 3 e sente que seu trabalho é valorizado.”

Para doar, basta levar as peças à Rua Silveiras, 17, na Vila Guiomar. Se não puder levar, ligue para 3186 9788 que alguém buscará as doações.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;