Setecidades Titulo Para faculdades
Polícia apreende maconha que seria vendida em faculdades

Anderson Alves da Silva escondia 7,5 quilos do entorpecente no guarda-roupa de sua casa

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de São Bernardo apreenderam ontem uma carga de aproximadamente 7,5 quilos de maconha que seria revendida em pontos próximos de universidades do Grande ABC.

A droga foi descoberta com Anderson Alves da Silva, 24 anos, em sua casa, dentro de seu guarda-roupa, no bairro Rudge Ramos.

Em seu depoimento, ele confessou que além de estudantes universitário, também venderia a maconha na porta de baladas e clubes noturnos da região.

DESMANCHE

Policiais militares de São Bernardo também flagaram na tarde de ontem um local no bairro Alvarenga que funcionava como desmanche de carros furtados ou roubados. Segundo o registro da ocorrência feito no 8º DP (Alvarenga) da cidade, a viatura fazia patrulha pelo local quando observou os dois homens detidos desmontando um dos três carros que estavam estacionados no local.

Ao pesquisarem as placas no sistema, os policiais confirmaram que eles foram obtidos em atitude criminosa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;