D+ Titulo Festival de Cultura
Troca de ideia VIP no backstage
Por Equipe do D+
30/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Maila Barreto


Divulgação/Lucia RamosDivulgação/Lucia Ramos

Quem participa de grandes eventos também tem a chance de encontrar ídolos e outros artistas nos bastidores. Os vencedores do concurso Minha Banda Aí tocaram no mesmo dia de Golpe de Estado, Velhas Virgens, Tiê e O Teatro Mágico. E, claro, aproveitaram para tietar e falar sobre música.

Dino (foto), vocalista do Golpe de Estado, fez questão de dar uma aula de rock e também pedir para que as bandas o adicionassem no Facebook. Ele acredita que é importante ter festivais e a presença de novos grupos para fortalecer a cena musical. “As bandas de rock têm que se unir. Também acredito que as músicas autorais fazem total diferença para quem está começando.” Simpático e atencioso, fez questão de dar dicas. “Não pode desistir, o caminho é longo e não é fácil. Mas uma hora vai dar certo.”

Maila Barreto

Assim que viu Fernando Anitelli, de O Teatro Mágico, Gabriela da UP4 ficou com receio de chorar ao abraçá-lo. Mas deixou o medo de lado e teve um bate-papo superlegal com o ídolo. Contou a ele que se confundiu em uma das músicas do Festival e Anitelli disse que coisas como essas acontecem com todo artista, que não pode deixar se abater por isso. Ao final da conversa, o líder de O Teatro Mágico trocou contatos com a garota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;