Setecidades Titulo Audiência pública
Grupo pede
criação de conselho
de transportes

Manifestantes debatem viários problemas
com o secretário da Pasta de São Bernardo

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
27/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Maíla Barreto/DGABC


Organizadores de protestos em São Bernardo se reuniram na noite de ontem com o secretário de Transportes e Vias Públicas da cidade, Oscar Silvério Campos, para apresentar pauta de reivindicações do setor. Entre as propostas está a criação de conselho comunitário de mobilidade, com o objetivo de ser um canal de comunicação entre a população e o poder público.

Os manifestantes também pediram a criação de ciclovias, integração dos ônibus, trajetos mais curtos e expressos, além de cobrar informações sobre os prazos para a construção dos 11 corredores de ônibus e do monotrilho.

O secretário considera justas as reivindicações e vê como positiva a criação do canal de comunicação com a sociedade. “Na primeira gestão priorizamos investimentos viários para criar espaços de circulação para os ônibus. Agora, faremos corredores e terminais e vamos trazer o monotrilho. Em 30 anos, nada foi feito no município, e agora começamos, mas tudo leva tempo. Acreditamos que até 2017 as obras estejam concluídas”, garantiu.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;