Nacional Titulo
Motorista morre em explosão de caminhão-tanque em SP
Por Do Diário OnLine
08/11/2003 | 12:56
Compartilhar notícia


Um caminhão-tanque que transportava solvente derrapou na madrugada deste sábado na pista expressa da marginal Tietê, sentido Penha-Lapa, e caiu no rio, explodindo em seguida. O motorista morreu carbonizado.

Segundo a polícia, as conclusões são de que o motorista teria dormido ao volante e perdido o controle da direção do veículo. O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local para apagar o incêndio.

Em razão do acidente, o trânsito na marginal Tietê está congestionado desde a Ponte da Freguesia do Ó até a Ponte da Vila Guilherme, uma extensão de cerca de 10 quilômetros.

Segundo o SPTV, da Rede Globo, o fogo danificou a estrutura do pontilhão sobre a pista expressa, que terá que ser demolido. Uma ponte provisória deve ser construída.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;