Esportes Titulo
Berger diz que Schumacher já venceu o campeonato de F-1
Por Do Diário OnLine
28/04/2002 | 15:33
Compartilhar notícia


O diretor da equipe Williams, o ex-piloto Gerhard Berger, jogou a toalha quando perguntado sobre as chances dos pilotos de sua equipe em vencer o campeonato. “Esqueça o Mundial de Pilotos; não tem mais para ninguém”, disse o dirigente, que acredita em um “passeio” de Michael Schumacher, da Ferrari, durante toda a temporada.

Schumacher venceu quatro das cinco provas da temporada atual, abrindo 21 pontos de vantagem sobre o segundo, Juan Pablo Montoya (Williams). Berger ressaltou que “talvez no Mundial de Construtores ainda tenhamos alguma chance”.

O fato do brasileiro Rubens Barrichello, segundo piloto da Ferrari, não ter pontuado em quatro das cinco provas ajuda a Williams na disputa de construtores. Enquanto a escuderia italiana tem 50 pontos, a Williams continua na disputa, com 43.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;