Política Titulo
Lula faz primeira reunião com ministros da área política
Do Diário OnLine
Com Agências
02/02/2004 | 14:04
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz na tarde desta segunda-feira a primeira reunião com os ministros da área política. Participam do encontro os ministros da Coordenação Política, Aldo Rebelo; da Casa Civil, José Dirceu; do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, Jaques Wagner; da Secretaria Geral, Luiz Dulci; da Fazenda, Antonio Palocci; e da Comunicação de Governo, Luiz Gushiken.

Antes da reunião ministerial, Lula participará da solenidade de abertura da quarta reunião preparatória da 8ª Conferência Ibero-americana de Presidentes de Cortes Supremas e de Supremos Tribunais de Justiça e do 4º Encontro Ibero-americano de Conselhos da Magistratura, na sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;