Nacional Titulo
Policiais encontram suposto cativeiro em Jacareí
Do Diário OnLine
17/04/2002 | 08:29
Compartilhar notícia


Policiais civis estouraram um possível cativeiro em Jacareí, no Vale do Paraíba, no interior do Estado, na noite desta terça-feira. Após uma denúncia anônima, a polícia chegou até a casa, onde foi encontrado um rapaz morto com quatro tiros.

A polícia foi avisada por moradores, assustados após ouvirem os quatro disparos. Em um cômodo subterrâneo foram encontradas roupas e listas telefônicas das cidades do ABC. O local ainda tinha vários buracos que serviam de ventilação. A polícia desconfia que tratava-se de um cativeiro.

Rodrigo Pereira, 27 anos, havia sido morto com quatro tiros na cabeça. Ele tinha passagem pela polícia por furto e estupro. Policiais acreditam que Rodrigo fazia parte de uma quadrilha de seqüestradores e foi morto por vingança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;