Nacional Titulo
STJ nega habeas-corpus a policial que subtraiu bens de preso
Do Diário OnLine
26/02/2002 | 10:31
Compartilhar notícia


O Superior Tribunal de Justiça rejeitou nesta terça-feira habeas-corpus impetrado pelo policial civil Antônio Carlos Alves de Mello, conhecido como “Toninho Gachinho”. Ele é acusado de se apropriar de aparelhos eletrônicos pertencentes a um preso da cadeia de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

Em outubro de 1998 houve uma fuga de presos no local e o diretor acabou solicitando reforço para ajudar na captura dos fugitivos. Antônio Carlos foi um dos policiais que trabalhou na ação. Porém, o policial teria agido com excesso de poder e pegado um aparelho de som e um videocassete do detento Otávio Francelino Alves. Além disso, Carlos teria retirado seus óculos e o destruído com o cacetete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;